quinta-feira, 17 de setembro de 2009

História de missionária vai para o cinema e trilha sonora será toda feita pela MK Music

                                                 
Em busca de novos desafios e quebrando paradigmas, a MK Music - apontada como uma das principais gravadoras do país - inova mais vez para levar a música gospel brasileira aonde parecia ser um sonho distante: no cinema. É isso mesmo! A trilha sonora do filme ‘Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar’, uma biografia da missionária, contará com o cast da gravadora. O filme tem estreia nacional no dia 9 de outubro. E o CD com a trilha sonora chega às lojas no próximo mês.
A música-tema da trama, ‘Conquistando o Impossível’, de Beno César e Solange de César, ganhou uma versão emocionante produzida por Emerson Pinheiro e regravada pelo cast da MK. Bruna Karla, Fernanda Brum, Cristina Mel, PG, Marina de Oliveira, Wilian Nascimento, Eyshila e a própria Flordelis revezam-se no vocal. Em breve, a música estará tocando nas rádios de todo o país.
O repertório conta, ainda, com as músicas ‘Sonda-me, Usa-me’ (Aline Barros), ‘Te Amaria Outra vez’ (Fernanda Brum), ‘Os Guerreiros se Preparam’ (Grupo Ellas), ‘Terromoto’ (Eyshila)’, ‘Incondicional’ (Oficina G3),’ Deus do Impossível’ (Min. Apascentar de Nova Iguaçu), ‘Na Eternidade’ (Bruna Karla), ‘Submerge-me’ (Marina de Oliveira), ‘Permissão de Deus’ (Andrea Fontes) , ‘Eu Estava lá’ (Emerson Pinheiro) ‘Deus de Autoridade’ e ‘Só o Amor’(Flordelis)
O documentário, produzido por Marco Antonio Ferraz, conta a história verídica da vida de Flordelis, uma missionária que morava no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Mulher de fibra e coragem, que lutou bravamente para abrigar e cuidar de 40 crianças abandonadas. Cada canção escolhida se enquadra nas cenas que serão exibidas.
No elenco estão grandes nomes da dramaturgia brasileira. Entre eles estão Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Fernanda Lima, Letícia Sabatella, Ana Furtado, Sérgio Marone, Thiago Martins, Carolina Oliveira, Isabel Fillardis, Debora Secco e outros tantos completam o time. A própria Flordelis e sua mãe participam do drama filmado inteiramente em preto e branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário